terça-feira, 31 de julho de 2012

Music Station (ou: A Vingança de Masaki?)

Durante a conversa com o apresentador Tamori, no programa Music Station, antes de se apresentarem... (seria sobre comemoração do aniversário de Kazunari Ninomiya)


(...)



Nino: Riida (a.k.a. Satoshi Ohno) veio também, quando ele normalmente ele nunca quer vir e comer yakiniku. Sempre recusa.

Tamori: Por quê?

Sho: Ele teve uma experiência traumatizante da última vez. Antes do nosso show, Aiba e Ohno foram comer yakiniku.

Aiba: Sim, na verdade somente nós dois.

Sho: De repente, Aiba me telefona... "SHO-CHAN, SHO-CHAN, RIIDA DISSE QUE VAI PAGAR! VENHA LOGO!!!"

Aiba: Hahahahahahaha

Sho: Ele [Ohno] gastou muito dinheiro naquele dia.

Tamori: E por que terminou desta forma?

Aiba: Bem, Ohno é o mais velho de nós, eu disse-lhe que "às vezes você tem tratar bem a gente", na hora ele respondeu "tudo bem". E foi a hora que ele disse-me que eu logo telefonei chamando Sho-chan. "SHO-CHAN, ELE DISSE QUE VAI PAGAR! VENHA LOGO!!!"

Nota: Como eu peguei este diálogo no tumblr de sukinatabemono.tumblr.com, não informa a data em que foi transmitido esse programa. Unica pista que deram nos comentários, era que no mesmo dia, o grupo Tohoshinki estava também. Quem puder encontrar, por favor avise-nos no twitter ou na caixa de comentários.




Comentários pessoais:


1 - Assim como Sho é rápido em responder aos e-mails de Masaki, faz o mesmo em atender seus telefonemas... 


2 - Seria a vingança de Masaki daquela vez em que ele e Ohno foram beber em Ginza, e depois de alguns tragos, Ohno saiu de mansinho e deixou Masaki pra pagar toda a conta? (Fato contado por Masaki no programa "Arashi ni Shiyagare", edição 40, dia 26 de março de 2011, com o guest Eiichiro Funakoshi)


3 - Não era pra menos Ohno ter ficado traumatizado, teve que pagar uma conta alta depois e tão cedo não aceitar mais convites pra comer yakiniku com os amigos - como não bastasse o telefonema de Masaki, lembrem-se que Sho é um esfomeado de primeira... 


Atualização em 02.08.2012: Graças a nossa fiel leitora Pri Novelini (@PriNovelini), ela conseguiu descobrir qual foi a data exata do programa Music Station porque no mesmo dia compareceram Gackt, flumpool (vide primeiro quadro, que estão atrás de Ohno e Sho), Tohoshinki (dias antes de eles se dividirem em dois) e Masaharu Fukuyama! A data do programa que foi ao ar foi em 03 de Julho de 2009. E como não bastasse Masaki ter chamado o Sho, a dupla escolheu o cardápio MAIS CARO da casa, pra desespero de Ohno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário