domingo, 10 de junho de 2012

Presente muito mais do que útil...

Na entrevista concedida para o jornal Nikkan Sports do dia 19 de Maio de 2012, Masaki Aiba falou de vários assuntos, incluindo sua paixão por baseball, de que quando terminam os concertos/programas de TV, os cinco costumam ir comer em um yakiniku.



Mas um detalhe chamou a atenção - quando perguntado "qual seu item mais do que favorito", Masaki respondeu que é um tumbler(1) que ganhou de aniversário em 2010 de Sakurai. Disse que todo dia leva o tumbler consigo com café que faz em sua casa e toma nos locais de trabalho.


Comentário pessoal: Para Masaki, Sho dá presentes úteis e duradouros! Garanto que todo dia lembra do amado ao usar o tumbler ~♥

(1) Tumbler seria um copo térmico, no qual podemos colocar qualquer tipo de bebida - café, chá, água, sucos - e conserva por algumas horas a temperatura atual. Na onda do ecologicamente correto, existem cafeterias no Japão que, ao levar seu próprio copo para comprar sua bebida, ganha desconto no preço.

Um comentário:

  1. Nyah que fofo!!
    Esse copo térmico tá ganhando mais e mais adeptos aqui no Brasil também, mas garanto que ninguém ganhou um do Sho, só o Aiba mesmo.

    ResponderExcluir